Vídeo mostra policial saindo com estudante do apartamento onde ela morava

 Vídeo mostra policial saindo com estudante do apartamento onde ela morava

A Polícia Civil trabalha para tentar localizar Andrielly Gonçalves Silva, 22 anos, desaparecida desde a madrugada de 9 de maio. O ex-marido dela, o policial militar Diogo Costa Coelho, é o principal suspeito e foi preso no último fim de semana.

Em depoimento, preferiu ficar em silêncio. A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança que mostram Diogo saindo com Andrielly pouco depois das 3 horas da madrugada, cerca de 1 hora e meia após ela interromper uma chamada de vídeo com o namorado. Ele só retorna ao condomínio perto das 9 horas da manhã e sozinho.

Para o delegado Reinaldo Zequinão, da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, ainda não é possível descartar a hipótese – embora que remota, de que a universitária esteja viva.

No carro do policial foram encontradas manchas de sangue por toda a parte. Foram recolhidas amostras e enviadas para análise. O resultado, que pode confirmar se o sangue é de Andrielly, pode demorar até 30 dias para sair. Um dia após o desaparecimento, o pm foi internado para tratamento psiquiátrico.

A investigação ainda não sabe se ele realmente buscava ajuda médica ou se foi uma estratégia para não ser preso e, possivelmente, mais tarde, alegar insanidade. O fato de, durante o depoimento, Diogo ter permanecido em silêncio, dificulta ainda mais o trabalho dos investigadores.

A prisão é temporária e vale por trinta dias. Caso surjam novas provas, a Polícia Civil pode pedir a prorrogação desse prazo. Em depoimento, familiares e amigos da vítima afirmaram que Diogo era ciumento e possessivo, querendo satisfações de com quem Andrielly falava e se relacionava atualmente, mesmo após o término do relacionamento.

Ele deve responder por feminicídio (homicídio qualificado por se tratar de uma relação entre marido e mulher), ocultação de cadáver e também furto, já que, para a Polícia Civil, ele se apropriou do aparelho da ex para enviar mensagens a familiares, tentando se passar por ela, após o desaparecimento.

(Vídeo: colaboração)

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem