Vítimas de ataque na Fazenda Rio Grande são sepultadas nesta terça

 Vítimas de ataque na Fazenda Rio Grande são sepultadas nesta terça

Foto: PMPR

São sepultados nesta terça-feira (21) os corpos das três pessoas mortas a tiros no pátio de uma loja de carros de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas eram o dono do estabelecimento, Temircio Pedro Capistrano Neto, de 37 anos, e dois clientes, identificados como Adão Carlos Borges da Silva, de 48 anos, e Vanessa Milczik Padilha, de 23. O delegado Erik Wermelinger Busetti, responsável pela condução do caso, conta que uma das principais linhas de investigação é a de que o alvo dos criminosos era o proprietário da loja.

O crime foi registrado no início da tarde de ontem (segunda, 20) em uma revendedora de automóveis que fica na esquina das avenidas Nossa Senhora Aparecida e Paraná, no bairro Santa Terezinha. O estabelecimento começou a funcionar há menos de um mês e a hipótese de execução foi levantada após informações de que o dono da loja teria se desentendido com uma pessoa que decidiu voltar ao local para se vingar.  Todos os mortos foram baleados na cabeça, segundo a Polícia Militar. Uma quarta vítima que sobreviveu foi encaminhada de helicóptero ao hospital com ferimentos moderados, mas o nome não foi divulgado.

Ainda conforme a PM, que fez a apuração inicial no local, o cliente morto havia acabado de comprar um carro na loja e correu quando viu o grupo criminoso. As outras duas vítimas também tentaram escapar, mas acabaram atingidas pelos disparos. Os bandidos usavam coletes à prova de balas e teriam chegado ao local em um veículo Logan branco com placas clonadas, que foi encontrado em chamas algum tempo após o ataque. Todos os atiradores conseguiram fugir. Os três sepultamentos estão marcados para hoje, às 17 horas. O de Vanessa no cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, e o de Adão no cemitério Parque Metropolitano, em Araucária. Já o local do enterro do dono do estabelecimento não foi divulgado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem