Wilson Quinteiro deixa Secretaria de Relações com a Comunidade

O advogado Wilson Quinteiro deixou a Secretaria de Relações com a Comunidade do governo Beto Richa (PSDB). Pré-candidato à prefeitura de Maringá, no Noroeste do Estado, ele teria até o dia 7 de junho para se desincompatibilizar, mas preferiu antecipar para se dedicar ao município. Antes de deixar o cargo, Wilson Quinteiro deu uma entrevista à imprensa dizendo que cumpriu seu papel.

O substituto de Wilson Quinteiro na Secretaria será o juiz da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Rene Pereira da Costa, que pretende intensificar as ações do Programa Paraná em Ação. Para este mês estão previstas atividades em Dois Vizinhos, Santo Antonio do Sudoeste e Toledo.  Na equipe do prefeito Luciano Ducci (PSB), o secretário de Relações Institucionais, Hélio Wirbiski (PPS), deixou o cargo para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba. Outra modificação já ocorrida no primeiro escalão municipal foi a saída de Osmar Bertoldi (DEM) da Secretaria Especial de Habitação. Ele decidiu retornar para a Assembleia Legislativa, onde estava licenciado do cargo de deputado estadual. Com isto, fica liberado para uma possível disputa nas eleições majoritárias de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*