Youtuber tem morte cerebral confirmada; família autoriza doação de órgãos

 Youtuber tem morte cerebral confirmada; família autoriza doação de órgãos

Foto: Reprodução/Facebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

Está confirmada a morte cerebral da adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, baleada após uma suposta briga de trânsito, em Pontal do Paraná, litoral do estado, ontem (quarta, 14) de madrugada. Os órgãos da youtuber serão doados. Isabelly foi baleada na testa quando voltava de uma entrevista que havia feito para o canal que mantinha no Youtube. No carro, ela estava com a mãe, um amigo e o pai do amigo, que era quem dirigia o veículo. Ele relatou que, após ultrapassar um Citroen prata, um dos ocupantes do Citroen disparou ao menos três vezes contra o carro onde estava a adolescente, que acabou baleada. A mãe de Isabelly, Rosania Santos, garante que não houve briga.

A entrevista foi concedida à Rede Massa. O atirador, Everton Vargas, tinha porte e posse de arma. A pistola estava legalizada. O irmão dele, quem dirigia o carro no momento do disparo, também foi preso. O delegado Miguel Stadler, que coordena a Operação Verão, avalia o envolvimento do homem para definir como o inquérito será conduzido.

O diagnóstico de morte cerebral aconteceu por volta das 22 horas de ontem (quarta). No boletim de ocorrência consta que, no momento da abordagem dos suspeitos, um deles confessou ser o autor dos disparos e o outro afirmou estar junto quando os tiros foram efetuados. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem