-0,8ºC em Palmas e sensação térmica de 0ºC em Cascavel na madrugada de hoje

A madrugada de domingo registrou baixas temperaturas em todas as áreas do Estado. Os menores registros foram no oeste, centro e sul: 1,8 ºC em Toledo, 3,6 ºC em Campo Mourão, 2,5 ºC em Pato Branco, -0,8 ºC em Palmas e 1,8 ºC na região de Guarapuava. Os dados foram registrados nos postos telemétricos do SIMEPAR. Em Cascavel a temperatura obtida chegou a 4,8 ºC, mas a sensação térmica ficou em 0 ºC. As informações são da meteorologista Sheila Radmann da Paz Rivas.

O domingo será de tempo estável e muito frio em grande parte do estado do Paraná. Uma intensa massa de ar frio se desloca sobre o Sul do País, favorecendo o declínio muito acentuado das temperaturas em todas as regiões do Estado. Na faixa leste, o dia amanhece com muitas nuvens e risco baixo para chuviscos/chuvas leves, principalmente nas áreas da Serra do Mar. Ao longo do dia, mesmo com a presença do Sol, as temperaturas não se elevam, ou seja, o frio será intenso. Há condições para o registro de geadas nas regiões oeste, sudoeste e centro-sul do Estado.

As informações são do Simepar.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem