Esportes

10 mil ingressos são vendidos antecipadamente para Coritiba x Bragantino

 10 mil ingressos são vendidos antecipadamente para Coritiba x Bragantino
(Foto: divulgação/Coritiba)

Estão à venda os ingressos para a partida entre Coritiba e Bragantino, válida pela penúltima rodada da série B do Brasileirão. Nas primeiras horas de promoção, ao final da manhã desta quinta-feira (21), o clube informou que 10 mil ingressos já haviam sido vendidos. A partida decisiva está marcada para domingo (24), às 16h, no estádio Couto Pereira. A depender dos resultados desta quinta (21) e sexta-feira (22), o Coxa pode garantir o acesso com uma rodada de antecedência.

Para isso acontecer, além de vencer o jogo de domingo, o alviverde precisa contar com o tropeço do Atlético Goianiense ou do América Mineiro. O Coritiba promove uma promoção de ingressos e todos os torcedores pagam meia estrada.

Os bilhetes custam a partir de 20 reais. Crianças menores de 12 anos entram de graça. Os ingressos são vendidos na bilheteria oficial do clube, no Couto Pereira, que abre até sexta-feira das 10h às 18h30, e no sábado das 10h às 17h. Os bilhetes também são encontrados na “Sou 1909”. A loja oficial externa fica no Shopping Palladium e abre até sexta-feira das 11h às 22h, e no sábado das 10h às 22h.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca