16 pessoas ficam feridas em acidente com van que levava time de futebol

(Foto: divulgação/PRE)

Uma batida envolvendo um caminhão e uma van deixou ao menos 16 pessoas feridas, na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, no noroeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um time de adolescentes estava indo participar de uma competição de futebol escolar, em São Jorge do Ivaí, quando acabou sofrendo o acidente.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista da van capotou o veículo ao tentar ultrapassar um caminhão. Um adolescente de 17 anos e um homem de 61 anos, que é técnico da equipe, ficaram gravemente feridos. O treinador teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, no norte do Paraná.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. A van que se envolveu no acidente pertence à Prefeitura de Atalaia, que informou que está prestando o apoio necessário às vítimas do acidente. O caminhoneiro que se envolveu na ocorrência fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

(Foto: divulgação/PRE)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*