17 pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

 17 pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

(Foto: divulgação/Polícia Civil do Paraná)

(Foto: divulgação/Polícia Civil do Paraná)

17 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas. A ação foi feita nessa terça-feira durante a Operação “Cydonia – Passarela do Sudoeste”.

O objetivo era desmantelar uma associação criminosa responsável por trazer drogas de Foz do Iguaçu e do Mato Grosso (MT) para a região Oeste do Paraná. Depois as drogas eram redistribuídas a traficantes de outras regiões. Mais de 40 mandados judicias, sendo 17 de prisões preventivas e 24 de buscas e apreensões domiciliares, foram cumpridos nesta ação.

Os alvos da operação foram localizados na cidade de Marmeleiro e Francisco Beltrão. A polícia também realizou buscas em Pato Branco, Coronel Vivida, São João, Itapejara D’Oeste, Foz do Iguaçu, bem como em Bela Vista, cidade do Mato Grosso.  Os policiais apreenderam um total de R$26 mil em dinheiro, que estava em posse dos suspeitos.

Além de 11 veículos, quatro caminhões e três máquinas pesadas, sendo uma retroescavadeira e dois tratores de esteira. Os presos na ação foram encaminhados para delegacias locais, onde aguardam detidos à disposição da Justiça. Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem