Inscrições para bolsas de estudos no Sesc encerram nessa semana

Imagem: divulgação / Sesc Pr

Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para as bolsas gratuitas de cursos de idiomas do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Paraná. A unidade do Sesc da Esquina, em Curitiba, oferece também bolsas para curso pré-vestibular. Podem se inscrever comerciários ou dependentes de comerciários, estudantes da rede pública de ensino ou bolsistas de escolas particulares. Os cursos são voltados para pessoas com renda familiar bruta de até 3 salários mínimos, considerando o piso nacional. Segundo a Analista em Educação do Sesc, Thaiza Koehler, as inscrições podem ser feitas nas unidades do Sesc em todo o Estado.

Os cursos são de inglês e espanhol. Em todo o Paraná, são 505 vagas para os cursos de idiomas. Só em Curitiba, são 65 vagas. É possível consultar quais unidades oferecem os cursos no site do Sesc, www.sescpr.com.br. Já o curso pré-vestibular, oferecido exclusivamente pela unidade Sesc da Esquina, tem 100 oportunidades de vagas gratuitas. As inscrições para este curso são feitas somente na unidade, até o dia 16 de fevereiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem