24 bandas participam da 20ª edição do Psycho Carnival

 24 bandas participam da 20ª edição do Psycho Carnival

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

O festival curitibano Psycho Carnival chega a vigésima edição nesse ano. 24 bandas nacionais e internacionais vão participar do evento que vai ser realizado do dia primeiro a 4 de março no Jokers. O festival ficou conhecido por ser um evento durante o carnaval que toca músicas punk rock, rockabilly e psychobilly.

Segundo o produtor cultural e um dos organizadores do festival, Vlad Urban, cada noite vai contar com seis shows.

O festival também recebe fãs de Psychobilly vindos de várias partes do mundo. A maioria dos visitantes são norte-americanos, argentinos, alemães, ingleses, chilenos, colombianos e paraguaios.

A edição desse ano do Psycho Carnival também contará com um bazar que comercializará vários produtos, como camisetas oficiais do evento, roupas, bijuterias, acessórios e materiais das bandas. O festival passou por várias transformações desde que foi criado há 20 anos.

Este será o quarto ano seguido que o festival vai ser realizado no Jokers Pub. Os ingressos já estão à venda. Os ingressos custam a partir de R$ 60 reais.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem