27% dos ingressos para a partida entre Argélia e Rússia foram vendidos para estrangeiros

27 por cento dos ingressos para a partida entre Argélia e Rússia foram vendidos para estrangeiros. 56 por cento dos tickets foram vendidos para quem mora em Curitiba e na região metropolitana e 17 por cento para brasileiros de outras cidades do país. O jogo é disputado na quinta-feira, na Arena da Baixada e os dados foram divulgados nesta terça-feira (24) pelo coordenador da Copa no Paraná, Mário Celso Cunha, em entrevista à BandNews. Para o coordenador, o fato de a seleção da Espanha ter sido eliminada precocemente da Copa não prejudicou o número de turistas que visitam Curitiba durante o mundial. Segundo ele, foram somente seis desistências no site da Fifa de torcedores que iriam ao estádio para a partida da Espanha na capital paranaense.

Um dos principais problemas dos estádios durante a Copa é a qualidade do gramado. Na Arena da Baixada a situação não é diferente e por isso dificilmente deve haver treino na Baixada antes da partida entre Argélia e Rússia. O objetivo é preservar as condições do gramado.

Argélia e Rússia se enfrentam na quinta-feira, às cinco horas da tarde, na Arena da Baixada.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.