CuritibaServiços

2ª dose para 3 e 4 anos começa nessa segunda

Coronavac está disponível para crianças vacinadas há mais de um mês

 2ª dose para 3 e 4 anos começa nessa segunda

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para crianças de 3 e 4 anos começa nesta semana em Curitiba. A dose deve ser tomada por crianças que foram vacinadas com Coronavac há 28 dias ou mais. 5 mil crianças devem ser levadas aos postos de saúde para completar a imunização. A vacina pode ser feita em 106 unidades de saúde, das 8h às 17h. Todos endereços estão no site Imuniza Já.

O cronograma está escalonado de acordo com a aplicação da primeira dose. Na segunda-feira (22/8) devem receber a segunda dose os  vacinados com 1ª dose de Coronavac até o dia 25 de julho. Na terça, vacinados até 26 do último mês. Quarta, vacinados até o dia 27 de julgo. Na quinta recebem a segunda dose de Coronavac crianças de 3 a 4 anos vacinadas com a primeira dose até o dia 28 de julho e na sexta os vacinados até o último dia 29. Para verificar a data da aplicação da primeira dose os pais ou responsáveis podem acessar o Saúde Já Curitiba pela internet ou pelo aplicativo. A informação está disponível na aba <Carteira de Vacinação> no item <Aplicadas>. 

Amanda Yargas

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais