Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

 Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Foto:

Ficar em casa num sábado pode parecer tedioso, porém o programa pode se tornar muito mais convidativo quando o assunto são bons filmes. Separamos alguns filmes que poderão ser apreciados nesse frio de Curitiba.

Amor em Verona
Comédia romântica da Netflix, Filme ‘Amor em Verona’ conta a história de Julie, uma fã da obra Romeu e Julieta que decide conhecer a cidade de Verona, na Itália. Porém ao chegar na casa em que alugou para passar os dias, encontra um desconhecido que também está hospedado no local.
O filme estreou no dia 01 e já está na lista dos mais assistidos da plataforma.

Dolittle 

Parte em uma jornada épica ao lado de seu jovem aprendiz e seus amigos animais em busca de uma cura mágica. Assista o quanto quiser. Estrelando Robert Downey Jr no filme. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

The House
Novamente um filme na Netflix é um filme de antologia de animação em stop motion britânico de 2022 escrito por Enda Walsh e contando histórias diferentes formando uma trilogia que abrange diferentes mundos e personagens, mas ambientada na mesma casa.

Veja também:

Acompanhe também nossas atividades culturais

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo