Esportes

3ª etapa do Paranaense de Velocidade na Terra é neste fim de semana

 3ª etapa do Paranaense de Velocidade na Terra é neste fim de semana

Neste final de semana será realizada a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra no Autódromo de São José dos Pinhais.

Correm as categorias “Turismo Cinco Mil” com Opalas e Ômegas; “Super Fórmula” com as chamadas Gaiolas Grandes; “Fusca Velocidade AR” e “Fusca Velocidade AP”; além das categorias “Turismo Mil e Seiscentos”, “Novatos” e “Marcas” com os carros Gol, Voyage, Passat e Chevete.

A novidade deste ano é a categoria Penélope, formada por pilotos mulheres. Elas correm com carros de todas as categorias em uma só. A maioria delas são esposas e filhas dos corredores e preparadores das equipes.

No sábado, dia cinco de maio, são realizados os treinos classificatórios, e no domingo, dia seis, as provas oficiais, das nove horas da manhã até às cinco da tarde. Sete das 10 provas dos campeonatos masculino e feminino de Velocidade na Terra são realizadas em São José dos Pinhais.

O Autódromo fica na BR 376, no km 19 e meio, no bairro São Marcos. Informações pelo telefone 3383-8040 ou pelo site velocidadenaterra.com.b

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo