42 ambientes compõem a Casa Cor Paraná 2017 na 24ª edição

Foto: Facebook Casa Cor Paraná

Na 24ª edição, a Casa Cor Paraná apresenta 42 ambientes projetados por diversos arquitetos. Até o dia 16 de julho, o evento acontece no Jockey Club. São espaços desenhados por 62 profissionais de arquitetura, decoração, paisagismo e design, que apresentam projetos conceituais, com novidades e tendências, além do uso de muita tecnologia. O tema deste ano é “Foco no Essencial”. O arquiteto Marcelo Lopes faz a 10ª participação no evento e assina dois projetos: “Foz do Iguaçu – o destino do mundo”, e “a Suíte do Rapaz”.

A escolha do Jockey se deve ao fato de o local ser um imóvel histórico, com patrimônio tombado. De acordo com a organização do evento, a Casa Cor tem um compromisso de recuperação do patrimônio arquitetônico de Curitiba. Os ingressos custam R$ 23 (meia-entrada) e R$ 46 (inteira). Eles podem ser comprados na bilheteria do evento ou pelo site www.blueticket.com.br.

O horário de funcionamento é das 15h às 21h de terça a sexta-feira. Aos sábados e feriados, a visitação pode ser feita das 13h às 21h. Já aos domingos, a Casa Cor Paraná recebe o público das 13h às 19h. Nas segundas-feiras, não há exposição.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem