80 mil pessoas são esperadas na tradicional Festa da Uva de Colombo

 80 mil pessoas são esperadas na tradicional Festa da Uva de Colombo

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A tradicional Festa da Uva, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, será realizada na próxima semana. Durante cinco dias, a festa da maior colônia italiana do Paraná comemora os 130 anos do município. Além das uvas e vinhos, o público terá acesso a praça de alimentação com diversos tipos de comida. A programação musical fica por conta de shows do Atitude 67, Chitãozinho e Xororó, Diego e Arnaldo e a dupla Jeann e Julio.

Segundo o vice-prefeito de Colombo, Sérgio Pinheiro, a festa é uma forma de movimentar a economia na região durante esse período.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Milgioransa, afirma que 32 produtores da região vão comercializar vários tipos de produtos durante a festa.

A Festa da Uva de Colombo será realizada de quarta a domingo, no Parque Municipal da Uva, Ginásio Gilmar Pavin, que fica na continuação da Rodovia da Uva, no Centro de Colombo. Os ingressos custam a partir de R$20. Outras informações estão no site: www.festadauva.colombo.pr.gov.br.

Reportagem: Lorena Pelanda

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem