Reunião define esquema de segurança para a final da Copa do Brasil

 Reunião define esquema de segurança para a final da Copa do Brasil

Uma reunião envolvendo a Policia Militar, a Guarda Municipal e integrantes do Ministério Público e de torcidas organizadas foi realizada hoje (segunda-feira). O objetivo foi traçar o plano de segurança para a final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira (11). No encontro ficou decido que mais de mil e quinhentas pessoas vão trabalhar na segurança do jogo. De acordo com o tenente coronel da PM, João Alves da Rosa Neto, a maior parte do efetivo será de policiais militares.

Apenas torcedores com ingresso ou comprovante de endereço vão passar pelo cordão de isolamento. Pessoas com camisas ou adereços de torcidas organizadas também não vão poder acessar ao estádio. Será instalado um juizado especial criminal. O objetivo é julgar os delitos cometidos nas imediações e dentro do Couto Pereira. De acordo com o representante da Polícia Civil, o delegado Clóvis Galvão, o acesso de menores sem a presença de um responsável também não será autorizado.

Os torcedores do time perdedor vão deixar primeiro o estádio. Já aqueles que foram acompanhar o campeão da Copa do Brasil vão permanecer no Couto Pereira para participar da festa do título. O jogo entre o Coritiba e o Palmeiras acontece às 9 e cinqüenta da noite e vai ter transmissão da BandNews FM.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem