CuritibaPolícia

Fraude em combustíveis motiva operação policial em Curitiba

Nomes dos postos não foram divulgados

 Fraude em combustíveis motiva operação policial em Curitiba

Foto ilustrativa/Freepik

Onze mandados judiciais foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (30) em uma operação da Polícia Civil em Curitiba, Pinhais, Colombo e Matinhos. A suspeita é de fraude em combustíveis. O principal alvo da investigação é o dono de uma rede de postos. Na casa dele, os policiais apreenderam três armas de fogo (duas pistolas e uma espingarda) que possuem registro.

No entanto, mesmo em situação regular, elas foram apreendidas por determinação da Justiça, assim como três coletes à prova de balas. O delegado Cássio Conceição, da Delegacia do Consumidor, conduziu a investigação.

Durante o cumprimento dos mandados, a esposa de um dos empresários, que é advogada, teria tentado impedir o trabalho dos policiais, mas, acabou convencida a liberar o acesso dos agentes. Na sequência, o homem investigado teria passado mal ao ver os policiais e precisou de atendimento médico. O nome do investigado não foi divulgado.

Veja mais:

Dois postos foram multados pela Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba por não possuírem licença de operação. Os estabelecimentos são nos bairros Atuba e Barreirinha. Durante o cumprimento dos mandados, uma sócia dos postos foi levada a delegacia pelo crime de desacato e foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado.

Avatar

Izabella Machado

Jogadores do Crocodiles recebem alta hospitalar

Jogadores do Crocodiles recebem alta hospitalar

Eles estavam internados desde o último sábado

Prestadores de serviço da Sanepar encontram corpo no Rio Iguaçu

Prestadores de serviço da Sanepar encontram corpo no Rio Iguaçu

Em nota, companhia informou que o corpo estava fora do canal de captação de água