A Bienal Internacional de Dança começa nesse domingo em Curitiba

 A Bienal Internacional de Dança começa nesse domingo em Curitiba

Vinte e sete companhias nacionais e internacionais devem fazer uma série de espetáculos e o evento também vai contar com apresentações ao ar livre pela cidade. Segundo a diretora do evento Eleonora Grega, o objetivo da bienal é fazer com que Curitiba volte às atenções para a dança. A bienal também deve fazer parte do calendário cultural da cidade.

O tema da bienal é “a dança em todos os estilos” e deve contar com diferentes modalidades que vão do clássico até as danças urbanas. Também são feitas oficinas e palestras.

A Bienal Internacional de Dança começa no domingo às dez horas da manhã no Memorial de Curitiba. Doze das vinte e sete companhias que participam do evento se apresentam nesse horário.  Os ingressos para os espetáculos dentro dos teatros custam vinte reais. Também haverá apresentações gratuitas nos parques e praças da cidade.  Informações sobre as apresentações estão no site www.bienaldanca.org.br.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem