Abrigo de crianças na RMC participa de projeto que vai dobrar valor arrecadado em vaquinha virtual

 Abrigo de crianças na RMC participa de projeto que vai dobrar valor arrecadado em vaquinha virtual

(Foto: divulgação/ACP)

(Foto: divulgação/ACP)

As vaquinhas virtuais se tornaram muito populares ao redor do mundo. A partir da ajuda financeira pela Internet, projetos nas mais diversas áreas ganham a oportunidade de ampliar as ações. Se a doação já é super bem-vinda neste formato, imagina se o valor arrecadado em uma vaquinha virtual fosse dobrado? É essa a intenção do Desafio Solidário. A iniciativa é da empresa Telefônica.

Nesta edição, o Lar Hermínia, que fica em Colombo, na grande Curitiba, foi o escolhido para ser beneficiado pelo projeto. O valor arrecadado na vaquinha virtual será multiplicado por dois pela empresa de telefonia. O coordenador do abrigo, Renan Ferreira, destaca que essa é uma oportunidade de transformar a vida de 45 crianças e adolescentes que vivem no abrigo. Todas foram retiradas dos pais por serem vítimas de violência ou por viverem em situação de vulnerabilidade social extrema.

Qualquer pessoa pode ajudar na vaquinha virtual. A única condição para que o Lar Hermínia seja beneficiado com a iniciativa é atingir o mínimo de R$ 14.500 em doações até o dia 21 de novembro. Chegando a esse valor, o montante será dobrado. O recurso virá em boa hora e será utilizado para a melhoria dos aposentos e dos banheiros utilizados pelas crianças e adolescentes.

Quem quiser conhecer o trabalho do Lar Hermínia pode acessar o site: acpcuritiba.org.br. O abrigo fica na Rua Coimbra, número 492, em Colombo. O link para a vaquinha virtual está no site da BandNews Curitiba.

Link para a vaquinha virtual: http://fundacaotelefonica.juntos.com.vc/pt/larherminiascheleder

 Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem