Acidente com ambulância deixa mulher ferida no Centro Cívico

Ambulância seguia para o atendimento quando um carro não parou para a passagem do veículo

 Acidente com ambulância deixa mulher ferida no Centro Cívico

Foto: Evelise Barone

Uma pessoa ficou ferida após uma ambulância do Corpo de Bombeiros capotar no bairro Centro Cívico. O acidente foi no fim da manhã desta quinta-feira, no cruzamento da Cândido de Abreu com a Comendador Fontana.

A ambulância seguia para o atendimento de uma ocorrência quando um carro não parou para dar a preferência ao veículo de atendimento e provocou a colisão com a parte traseira da ambulância. Segundo o Cabo Freire, que estava na ambulância, mesmo passando devagar, o veículo foi atingido.

Os bombeiros não ficaram feridos. Outra equipe foi enviada para o chamado inicial e a equipe que estava dentro da ambulância fez o atendimento das ocupantes do veículo envolvido no acidente. A motorista do carro foi atendida no local e recebeu um colar cervical, ela disse sentir dores no peito. A passageira estava sem cinto, mas sofreu apenas escoriações leves.

Reportagem por Amanda Yargas e Lorena Pellanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba