Acidente deixa 30 feridos na BR-376

Um grave acidente aconteceu na BR-376 por volta das 6h30, próximo ao Parque Vila Velha em Ponta Grossa. Um ônibus da empresa Pluma que vinha de Assunção no Paraguai para Florianópolis bateu na traseira de um caminhão carregado de trigo que tinha acabado de sair de Ponta Grossa, e ia também para Santa Catarina, em Itajaí. Ônibus e caminhão tombaram. Cerca de 30 pessoas foram atendidas por 4 ambulâncias
da concessionária. Siate e Samu foram até o local. 10 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. O restante teve apenas ferimentos leves. Como ônibus e caminhão estão tombados no meio da pista o fluxo segue em meia pista nos dois sentidos. Segundo a concessionária, o acidente aconteceu em um trecho de subida em pista reta e no momento da colisão não havia neblina. A maioria dos passageiros havia embarcado em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem