Acidente entre caminhão e ônibus que transportava pacientes deixa um homem morto em Marialva

Um homem de 42 anos, motorista de um ônibus que levava pacientes para consultas em hospitais, morreu depois de bater o coletivo contra um caminhão hoje (05) por volta das 3 horas da manhã, em Marialva, no Norte do Paraná. Outras 13 pessoas ficaram feridas. O acidente teria sido causado pelo caminhoneiro, que fez um retorno proibido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão fazia uma conversão no quilômetro 189 da BR-376, quando foi atingido pelo ônibus na traseira. Com a batida, o ônibus tombou na marginal da rodovia e o motorista morreu na hora. O ônibus com placas de Loanda prestava serviços a diversas prefeituras e levava pacientes da região para Curitiba.

De acordo com a PRF, no momento do acidente havia 25 passageiros, entre crianças e idosos. Segundo uma testemunha, que não foi identificada, o caminhão fez um retorno em local proibido.

O motorista da carreta, que teria provocado o acidente, foi preso em flagrante, levado à delegacia de Marialva. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem