Acidente entre dois caminhões e 13 carros gera congestionamento na BR-376

 Acidente entre dois caminhões e 13 carros gera congestionamento na BR-376

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Na BR 376, região de Tijucas do Sul, um acidente envolvendo dois caminhões e 13 carros deixou uma pessoa gravemente ferida, sentido Santa Catarina. O motorista de um dos caminhões foi levado ao hospital após ser tirado das ferragens em estado grave.

Segundo informações da PRF, no km 662 tinha um acidente sem vítimas entre um carro e um caminhão que interditou a faixa da direita e formou uma fila na curva com velocidade máxima de 80km/h. Em seguida, um caminhão carregado com garrafas de vidro vazias, não conseguiu freiar e bateu na traseira de outro caminhão. Este segundo tombou, caindo em cima de 13 veículos. O congestionamento chegou à vinte e sete quilômetros no sentido sul da BR 376, quando uma das pistas foi liberada para tentar diminuir o volume de veículos. Para quem voltava para Curitiba, não houve congestionamento.

O motorista de uma das carretas que foi encaminhado para um hospital de Joinville, no estado catarinense. Ele ficou preso nas ferragens.

Reportagem: Emanuel Pierin e Maria Claudia Batista

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem