Acidente na BR 116 deixa duas pessoas mortas

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas na BR-116. Foi entre as cidades de Mandirituba e Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, ontem (16) à tarde. Uma menina de apenas três anos está entre as vítimas.

Um homem que dirigia o carro também morreu na hora. Ele foi identificado como Lauri Júnior da Luz, de 31 anos. Tanto ele quanto a criança moravam em Fazenda Rio Grande. Os dois estavam em um carro que bateu de frente contra um caminhão, na pista sentido Curitiba.

O motorista da carreta, que estava carregada com frios, relatou que o condutor do carro não ultrapassava ninguém. Portanto, não se sabe o que motivou o homem a conduzir em alta velocidade pela contramão. É o que detalha o policial rodoviário Federal Aguinaldo Baptista.

O policial relata que, mesmo com anos de experiência, ainda é difícil ver que há uma criança entre as vítimas.

Depois de bater contra o carro, o caminhoneiro precisou jogar o caminhão contra um barranco, para conseguir parar. Ele teve apenas ferimentos nas mãos. Duas das três pistas da rodovia foram bloqueadas e o trânsito ficou no sistema ‘pare-siga’ por mais de quatro horas.

Reportagem: Ricardo Pereira

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*