Acidentes com ônibus deixam oito feridos em Curitiba

 Acidentes com ônibus deixam oito feridos em Curitiba

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou sete pessoas feridas, hoje (30) de manhã, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. A batida, de frente, aconteceu na Rua Victório Viezzer, perto da esquina com a Rua Jacob Wellner, por volta das 5h40. Foi alguns metros antes de uma curva. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. O motorista do carro entra na contramão repentinamente, e bate de frente com o ônibus.

O motorista do coletivo, Vanderlei da Silva, explica que não teve como evitar a colisão.

Dentro do carro estavam duas pessoas, sendo que uma delas foi socorrida em estado grave. As duas vítimas foram levadas ao hospital Evangélico Mackenzie. No ônibus, cinco ocupantes tiveram ferimentos leves.

Nesta manhã (30), outro acidente com ônibus e dois carros deixou uma pessoa ferida. Foi no bairro Cristo Rei, na Avenida Souza Naves. Segundo a Polícia Militar, a motorista de um carro tentou desviar do ônibus, que estava parado no ponto, quando atingiu um veículo na faixa ao lado – que seguia no mesmo sentido. Ela rodou na pista e bateu contra o coletivo. A vítima foi levada ao Hospital Cajuru e está fora de perigo.

Já no bairro Pinheirinho, um acidente entre duas motos, também na manhã desta sexta-feira (30), deixou os dois motociclistas, de 18 e 25 anos, gravemente feridos. Foi na Rua Orestes Códega, perto do cruzamento com a Rua 31 de Março. A suspeita é de que um deles tenha passado pelo sinal vermelho. As duas vítimas foram internadas com traumatismo craniano. 

Reportagem: Ricardo Pereira

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem