CuritibaGeral

Começa a terceira edição do “Saber Imobiliário”

O tema escolhido neste ano é “Inovar para crescer”

 Começa a terceira edição do “Saber Imobiliário”

Foto: Daniel Castellano – SMCS

Curitiba vai ser sede da terceira edição do Saber Imobiliário. O evento começa nesta segunda-feira (25) e termina na quinta-feira (28), na sede do Creci-PR. Será de forma gratuita e virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV Cofeci. O tema escolhido deste ano é “Inovar para crescer”, é o que conta a CEO e cofundadora do Homer, Lívia Rigueiral

Referência nacional no setor de imóveis, a startup Homer é a principal apoiadora do encontro e vai lançar o projeto inédito “Homer Educa”, que reúne conferências e aulas em vídeo com profissionais renomados do mercado, tudo de formar gratuita e dentro do site do Homer, conclui Lívia

Além do destaque para a novidade do Homer, o escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi vai falar sobre “Inteligência financeira para corretores imobiliários”; enquanto o economista Ricardo Amorim, ex-apresentador do programa Manhattan Connection (Globo News), apresentará as principais tendências de negócios para o setor. O evento também conta com o escritor e palestrante Arthur Igreja, que falará sobre “A revolução do metaverso”.

O Saber Imobiliário é uma realização do Sebrae e do Sistema Cofeci-Creci, que integra o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

O evento é no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de abril