Acusado de feminicídio em São Mateus do Sul é condenado a 29 anos de prisão

 Acusado de feminicídio em São Mateus do Sul é condenado a 29 anos de prisão

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

O homem que matou a ex-esposa com golpes de barra de ferro foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão. Alisson Ferraz Barbosa ainda passou com o carro por cima da vítima. O crime foi em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. A sentença foi dada na madrugada desta sexta-feira (26).

O julgamento começou ainda na manhã de quinta-feira (25) depois de ter sido remarcado por seis vezes. Alisson foi considerado culpado por feminicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou defesa da vítima.

A pena também teve elevação por desrespeito à medida protetiva que a vítima tinha contra ele. Elza Ribeiro, à época com 22 anos, foi morta com golpes de barra de ferro em 5 de maio de 2019. Em depoimento à polícia, quando foi preso, Alisson Ferraz Barbosa confessou ter matado a ex-companheira. Os dois foram casados por cerca de sete anos e se separaram oito meses antes do crime. Ele disse à polícia que foi até a casa de Elza com a intenção de matar a vítima. Elza foi levada com vida ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem