Adolescente que matou homem a facadas em briga de trânsito está em liberdade

 Adolescente que matou homem a facadas em briga de trânsito está em liberdade

Foto: divulgação/SESP

Foto: divulgação/SESP

Está em liberdade o adolescente que matou um homem a facadas após uma briga de trânsito na semana passada, em Curitiba. O assassino tem 17 anos e se apresentou à polícia na última segunda-feira (8), três dias após o crime, que aconteceu no bairro Caximba. O adolescente e o pai estavam em um carro que se envolveu em um acidente depois que o motorista do outro veículo, Osiel Vieira, não teria parado em uma via preferencial. Os dois motoristas se desentenderam e Osiel foi perseguido por cerca de 700 metros. Quando desceu para discutir, foi surpreendido pelo rapaz, que o esfaqueou nas costas. Ele morreu antes da chegada dos socorristas.

Pai e filho fugiram, mas foram vistos por várias testemunhas, que auxiliaram a polícia. No dia do crime, o tenente Jesus, do 13º Batalhão, atendeu a ocorrência.

A namorada de Osiel estava junto, mas não teve como evitar o crime. Pai e filho envolvidos no assassinato foram ouvidos por cerca de duas horas na delegacia e, em seguida, liberados. O inquérito ainda não foi concluído. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem