CuritibaServiços

Advogada orienta motorista a evitar golpes em valets falsos

No início do mês a ação de golpistas em São Paulo repercutiu nacionalmente

 Advogada orienta motorista a evitar golpes em valets falsos

Foto: Reprodução

Curitiba deve receber, ao menos, 14 grandes shows de artistas internacionais até o final do ano. Comerciantes e empresários aproveitam as atrações para lucrar, mas golpistas também podem ter o mesmo foco. Além da venda de ingressos falsos, estacionamentos e valets irregulares podem provocar grandes prejuízos.

A advogada doutora em Direito do Consumidor, Andreza Baggio, orienta que antes de estacionar e entregar as chaves é preciso verificar se o estabelecimento tem empresa estabelecida, com CNPJ válido.

No início do mês, a ação de golpistas em São Paulo repercutiu nacionalmente. A quadrilha “montou” um serviço falso de estacionamento valet em frente ao estádio do Palmeiras, cobrou pela atividade ilegal e ainda furtou sete carros de luxo durante o show do grupo americano Maroon 5.

A advogada orienta que antes de estacionar e entregar as chaves é preciso verificar se o estabelecimento tem empresa estabelecida, com CNPJ válido.

Entre as atrações internacionais já confirmadas para Curitiba está a banda Kiss, que se apresenta hoje (quinta-feira, 28) na Pedreira Paulo Leminski.

Metallica sobe ao palco no próximo dia 7 de maio no Couto Pereira. A-há promoverá um show na Arena da Baixada no dia 25 de julho. Guns N’Roses retorna a capital em 21 de setembro na Pedreira. No mesmo local, mas em 10 de dezembro, Harry Styles se apresentará.

Reportagem: Leonardo Gomes.

Avatar

felipe.costa

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais