Agricultor ganha maior prêmio do Nota Paraná especial de Natal

Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Foram entregues na última sexta-feira os três principais prêmios do Programa Nota Paraná especial de Natal. O agricultor Josmar Daniel Lorete, de 22 anos, morador de Porto Barreiro, no Centro-Sul, foi o vencedor do maior prêmio e faturou R$ 200 mil reais. Ele conta que trabalha na propriedade dos pais e pretende comprar a casa própria para morar com o filho e a esposa:

O valor de R$ 120 mil reais foi conquistado pela auxiliar administrativa Ana Carla Dos Santos, de 27 anos, moradora de Ponta Grossa. Segundo ela, a ideia é abrir o próprio negócio junto com o marido

O terceiro maior prêmio saiu para o servidor público federal Rubens de Moura Rezende Filho, de 52 anos, que teve um motivo dobrado para comemorar o prêmio de 80 mil reais. No último dia 10, data do sorteio, foi também o dia do aniversário dele.

Ao receber a primeira ligação informando que havia sido contemplado, Rubens conta que achou que se tratava de um trote dos colegas de trabalho e não acreditou:

Neste mês devido ao Natal, o valor dos três principais prêmios foi multiplicado por quatro.

Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*