Aifu flagra aglomerações em festa e bares de Curitiba

 Aifu flagra aglomerações em festa e bares de Curitiba

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Duas festas com mais de 100 pessoas foram encerradas pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), entre sábado (17) e domingo (18), em Curitiba.

A ação, que tem sido realizada principalmente aos finais de semana, fiscaliza o cumprimento de decretos contra o novo coronavírus. Ontem (domingo, 18) em um bar, no bairro Novo Mundo, mais de 100 pessoas estavam aglomeradas. A prefeitura informou que o responsável pelo estabelecimento foi multado em R$ 10 mil por não respeitar o decreto municipal, que proíbe aglomerações.

Além disso, uma máquina caça-níquel que estava no bar foi apreendida. O responsável foi encaminhado à delegacia para assinatura de um termo circunstanciado por perturbação do sossego e prática de jogos de azar. No bairro Batel, cerca de 170 pessoas estavam em uma festa em uma casa noturna, também ontem (domingo) à noite.

Segundo a polícia, os participantes não usavam máscara. Uma multa no valor de R$ 50 mil foi aplicada ao estabelecimento. Os agentes também dispersaram uma aglomeração em frente a um bar, no Centro de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem