EsportesParaná

Antes de estreia em casa, Athletico mantém 100% no Paranaense

Furacão venceu o Aruko por 2 a 1, em Maringá

 Antes de estreia em casa, Athletico mantém 100% no Paranaense

Foto: https://www.facebook.com/clubathleticoparanaense

O Athletico venceu o Aruko por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Foi a segunda vitória do Rubro-Negro em duas partidas, no estadual. Os gols do Furacão foram marcados pelos atacantes Canobbio e Pablo. O zagueiro Vitão descontou para o Aruko, no final do segundo tempo. O meia Terans perdeu um pênalti.

Foi o primeiro gol de Canobbio, na temporada. O uruguaio disputou a Copa do Mundo, no ano passado. Enquanto isso, Pablo chega aos quatro gols marcados no Paranaense, depois de ter balançado a rede três vezes, na estreia, contra o Rio Branco.

Os dois primeiros confrontos do Athletico, no estadual, foram disputados fora de casa. No sábado (21), o Furacão estreia como mandante e recebe o Maringá, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Punido depois da briga registrada no clássico Atletiba, no ano passado, o Rubro-Negro pode receber apenas mulheres e crianças, na Arena da Baixada, neste sábado (21).

Nas duas primeiras rodadas, o Furacão somou seis pontos, com 100% de aproveitamento.

Nesta terça-feira (17), na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá também chegou aos seis pontos, com a vitória de 2 a 0 diante do Rio Branco, no Willie Davids. Na tarde desta quarta-feira (18), o São Joseense perdeu para o Cianorte, por 2 a 1, no estádio do Pinhão.

Após duas rodadas, Rio Branco, São Joseense e Aruko somam duas derrotas.

Sábado (21), o Aruko enfrenta o Foz; no domingo (22), o São Joseense recebe o Operário e o Rio Branco tem pela frente o Coritiba.

Avatar

Cleverson Bravo

Amistoso: Bento estreia como titular na Seleção Brasileira

Amistoso: Bento estreia como titular na Seleção Brasileira

Goleiro do Athletico entra em campo pela Seleção neste sábado contra a Inglaterra

Operário vence em casa e enfrenta o Athletico na semifinal

Operário vence em casa e enfrenta o Athletico na semifinal

Com a vitória diante do Azuriz, o Fantasma alcançou dez jogos de invencibilidade na temporada