Apenas 4 mortos em acidente na BR 277 são identificados

 Apenas 4 mortos em acidente na BR 277 são identificados

Continua internado, em estado grave, o jovem Vlademir Fernandes, de 15 anos, que sobreviveu ao acidente entre um caminhão e uma van hoje, cedo, na BR-277 em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná. Ele estava em um grupo que viajava para o Paraguai fazer compras. Ao todo, 15 pessoas morreram. Além de Vlademir, outro jovem sobreviveu, Osdineu Gonçalves, de 25 anos. Ele também está internado, mas se recuperando no quarto do Hospital São Vicente, em Guarapuava. Entre os mortos, apenas quatro já foram identificados, de acordo com o policial rodoviário federal, Luis Cláudio Zenatti.

O acidente foi provocado pelo caminhão, que vinha de São Paulo, e invadiu a pista contrária. Na hora, havia um pouco de neblina na região, e o motorista, José Antônio Temóteo, de 43 anos, bateu de frente com a van. Ele morreu na hora. O inspetor chefe do posto da Polícia Rodoviária no local, Paulo Muzzi, diz que os agentes encontraram uma quantidade de maconha sendo transportada no caminhão.

Parte da carga foi saqueada pelos índios, mas recuperada pela polícia ao longo da tarde. Ao todo, a maconha somou quase meia tonelada, escondida nos caixotes de madeira.

Aliás, os agentes da PRF tiveram trabalho para recuperar a carga, já que a área é uma reserva indígena. Os policiais precisaram da ajuda de servidores da Fundação Nacional do Índio para negociar com o povo da aldeia. As vítimas moravam nas cidades dos Campos Gerais, principalmente Castro e Ponta Grossa.

Ouça a matéria na íntegra:

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem