Aplicativo ajuda a encontrar postos que ainda vendem combustíveis no Paraná

 Aplicativo ajuda a encontrar postos que ainda vendem combustíveis no Paraná

Foto: Divulgação/ANPr

Foto: divulgação/ANPr

Os motoristas que precisam abastecer o veículo podem ter a ajuda do aplicativo “Menor Preço”, do Programa Nota Paraná. A ferramenta ajuda a buscar um posto de combustível, já que registra as emissões de documentos fiscais do varejo em tempo real. No aplicativo também é possível ver quais são os postos que ainda estão vendendo gasolina.

O usuário deve usar os filtros de pesquisa e clicar no ícone “combustíveis” na primeira tela da ferramenta, e selecionar qual tipo de produto deseja comprar. O aplicativo vai mostrar o endereço do estabelecimento, a distância a ser percorrida para chegar até ele e também o preço praticado pelo posto. A ferramenta foi criada há dois anos pelo Governo do Paraná para ajudar o consumidor a pagar menos em compras no varejo. São cem mil estabelecimentos disponíveis para pesquisa.

No “Menor preço” é feito um comparativo de valores entre os estabelecimentos cadastrados e apresenta o mais barato. As informações são atualizadas em tempo real toda vez que um varejista emite uma nota fiscal.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem