Após classificação na Libertadores, Atlético foca no campeonato brasileiro

 Após classificação na Libertadores, Atlético foca no campeonato brasileiro
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial Clube Atlético Paranaense - arquivo
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial Clube Atlético Paranaense – arquivo

Depois de semanas tensas e sofrendo com várias derrotas, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio, no domingo, pelo campeonato brasileiro, com o ânimo renovado.

A classificação de forma emocionante para as oitavas de final da Libertadores deu novo folego para o Furacão. A fase era difícil. O rubro-negro perdeu o título estadual para o rival Coritiba, sendo que foi derrotado em um dos jogos em plena Arena da Baixada, por 3 a 0.

A estreia no Brasileirão também não foi boa. O clube perdeu de 6 a 2 para o Bahia, tomando quatro gols de forma muito rápido, quase no estilo Brasil e Alemanha no Mineirão. Mas a vitória de virada, por 3 a 2, para o Universidad Católica, no Chile, reanimou o grupo e trouxe novas perspectivas tanto para o Brasileirão quanto para a Libertadores. O técnico Paulo Autuori disse que tudo o que aconteceu nas últimas semanas fez o time crescer.

Para a partida contra o Grêmio, o Atlético conta com os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do meia-atacante Guilherme. A partida está marcada para às quatro horas da tarde de domingo, na Arena da Baixada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem