Após empate contra Paysandu, Paraná Clube ocupa terceira colocação da série B

Foto: site Paraná Clube
Foto: site Paraná Clube

Após empatar com o Paysandu, na noite da última sexta-feira (19), na Vila Capanema, o Paraná Clube agora ocupa a terceira colocação na série B do campeonato Brasileiro. O primeiro tempo da partida foi morno, nenhum dos dois times fizeram grandes jogadas.

No segundo tempo, o jogo ganhou força. Tanto o Paysandu quanto o Tricolor da Vila tiveram chances de balançar a rede, mas não conseguiram tirar o zero do placar. No entanto, o Paraná se mantém invicto na Vila Capanema em 2017 e surpreende pelo bom desempenho.

Na próxima quarta-feira (24), o Paraná recebe o Atlético Mineiro, no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos para o duelo já estão à venda. A diretoria do clube estima pelo menos 11 mil paranistas para o embate contra o Galo, que acontece as 9 e 45 da noite.

Já o jogo pela terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo sábado (27). O tricolor enfrenta o Juventude às sete horas da noite no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem