CuritibaGeral

Após fim de noivado, mulher faz festa de ‘descasamento’

Curitibana decide fazer o evento para evitar multas do cancelamento da festa de casamento

 Após fim de noivado, mulher faz festa de ‘descasamento’

Foto: Ilustrativa/ Pexels

Após terminar um relacionamento de 13 anos e, consequentemente, precisar cancelar a festa de noivado, a servidora pública, Kallynca Carvalho dos Santos, decidiu realizar um evento de “descasamento”. A escolha foi feita para evitar as multas de rescisão, porque os contratos com as empresas de eventos já estavam assinados. A moradora de Curitiba, de 29 anos, disse que tentou cancelar os serviços contratados, mas que o valor das multas fizeram ela mudar de ideia. Com a ajuda da mãe, Kally resolveu fazer uma festa à fantasia.

O noivado terminou 7 meses antes da data marcada para o casamento, previsto para o dia 21 de maio. Ao todo, 200 pessoas estavam convidadas para a festa, que seria no Castello Reale, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Kallynca contou que, desde pequena, sonha com o próprio casamento. A reserva do castelo foi uma surpresa feita a ela pela mãe e pelo avô.

Para a servidora, a festa simboliza a liberdade. A “Fantástica Festa Fantasia” vai ser realizada dia 21 de maio, com dj, jantar, bebidas e refeição da madrugada. 200 convites estão à venda. Quem tiver interesse em participar do evento, no Instagram @fantasticafestafantasia tem mais informações.

Reportagem Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.