EsportesParaná

Após jogador do Rio Branco ser expulso, Coritiba bate lanterna

Coxa venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Couto Pereira

 Após jogador do Rio Branco ser expulso, Coritiba bate lanterna

Foto: Gabriel Thá | Coritiba

O Coritiba venceu o Rio Branco, por 1 a 0, na noite deste domingo (22), no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Foi a terceira vitória do Coxa em três partidas no estadual.

O gol do Coritiba foi marcado pelo atacante Rodrigo Pinho, aos 18 minutos da etapa final. Foi o segundo gol dele na competição.

Cerca de seis minutos antes do gol, o Coxa ficou com um jogador a mais, depois que o meia Neguinho foi expulso. O jogador do Rio Branco fez falta no lateral Victor Luiz e tomou o segundo cartão amarelo.

Coritiba, Athletico e Operário são os times que mantêm 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Paranaense. O Furacão está na frente do Coxa, pois tem um gol a mais de saldo.

LEIA TAMBÉM

Quarta-feira (25), o Coritiba enfrenta o Maringá, no Willie Davids, às nove e meia da noite. O Rio Branco recebe o Aruko, quarta-feira (25), às três e meia da tarde, na Estradinha.

Após três partidas, o Coxa é o único time que ainda não sofreu gols no Campeonato Paranaense. O Rio Branco perdeu os três jogos, sem marcar nenhum gol, e permanece na lanterna do estadual.

Foto: Coritiba

Cleverson Bravo

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Após voltar atrás no pedido de demissão, Edinho se despede do elenco pela segunda vez