Araucária vai receber o projeto “Justiça no Bairro Sesc Cidadão” no próximo sábado

(Foto: reprodução/Facebook)

No próximo sábado (29) a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, vai receber o projeto “Justiça no Bairro Sesc Cidadão”. O evento oferece para a comunidade diversos tipos de atendimentos como a emissão de documentos, cortes de cabelo, orientações de benefícios sociais. Todos os serviços são de graça, com exceção do exame de DNA que tem o valor de R$ 220.

Na ação vai ser oferecido também atendimento jurídico nas áreas cível, familiar e registros públicos. Vão ser feitas audiências de conciliação ali mesmo. É importante que os participantes levem comprovante de renda, já que alguns serviços somente vão ser disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos por pessoa.

Além disto, é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de residência. O Justiça no Bairro acontece das nove da manhã às cinco da tarde no campus da FAE Centro Universitário, que fica na Rua Papa João XXIII (23) no Centro de Araucária. Mais informações pelo telefone da secretaria Justiça no Bairro: (41) 3200-2800.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*