CuritibaServiços

Armazém da Família atualiza cadastro presencialmente

O atendimento presencial busca facilitar a renovação para sem acesso a dispositivos on-line.

 Armazém da Família atualiza cadastro presencialmente

por SMCS

A partir da próxima terça-feira (16/8), as unidades dos Armazéns da Família de Curitiba vão atender presencialmente os clientes que precisam atualizar os dados do cadastro de acesso às compras. Basta o titular do cadastro ir até o local e apresentar identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado e no nome de um dos moradores da residência e um comprovante de renda ou carteira de trabalho.

Os Armazéns da Família de Curitiba funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 14h. A renovação do cadastro pode ser feita nesses horários ou também on-line. 

O atendimento presencial busca facilitar o processo de renovação do cadastro para as famílias sem acesso a dispositivos on-line e computadores.

Novos cadastros

Os cadastros novos continuam sendo feitos exclusivamente no formato on-line pelo site, como ocorre desde 2019. O processo é rápido e simples pelo portal do programa ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família.

Podem se cadastrar moradores de Curitiba com renda familiar de até 5 salários-mínimos.

Aproximadamente 333 mil famílias têm acesso ao Armazém da Família em Curitiba, o que compreende a mais de 1 milhão de pessoas.

Armazém da Família

Maior programa de acesso alimentar do Brasil e um dos mais antigos da Prefeitura na área de assistência social, o Armazém da Família é coordenado pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

Os Armazéns têm produtos a preços em média 30% mais baixos que no mercado tradicional e são abastecidos com uma variedade de 350 produtos, como alimentos básicos e essenciais, produtos de limpeza e higiene pessoal, por um preço mais acessível.

O programa conta com 35 lojas em Curitiba. Na Região Metropolitana, são 11 municípios que possuem unidades ou convênio para que seus moradores possam comprar na capital.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana santa altera trânsito em Curitiba

Semana santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais

Cine Passeio completa 5 anos nesta quarta-feira (27)

Cine Passeio completa 5 anos nesta quarta-feira (27)

O cinema de rua se tornou um reduto da arte cinematográfica paranaense

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

A bênção faz parte dos ritos e costumes dos povos poloneses e ucranianos desde o