CuritibaEconomia

Armazéns da Família vão manter frango e macarrão em oferta

Prorrogação do período com os preços estabelecida após grande procura pelos produtos

 Armazéns da Família vão manter frango e macarrão em oferta

Foto: SCMC

Os Armazéns da Família vão manter por mais uma semana o frango e o macarrão na Semana da Economia, em Curitiba. De acordo com a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, a procura pelos produtos foi grande e, por isso, houve a prorrogação do período com os preços.

O usuário cadastrado no programa da Prefeitura Municipal, por mais uma semana, vai poder comprar o macarrão penne, pacote de 500g, por R$ 1,99. Já a embalagem com 800g de frango à passarinho congelado custa 7,69. De acordo com a gerente do programa Armazém da Família, Nilza Aparecida de Souza, a proteína foi destaque na procura dos beneficiários.

Na Semana da Economia, dois produtos da cesta básica são ofertados com o menor preço da cidade. Nos primeiros 15 dias de promoção, o arroz e feijão estavam com redução no valor. As vendas do pacote de 5kg de arroz que estava na Semana da Economia aumentaram em 95% em relação ao mês anterior.

Veja mais:

O cadastro no programa do Armazém da Família é feito de maneira on-line, mas, para quem tem dificuldade no sistema, mutirões estão sendo realizados para auxiliar a população.

As próximas regionais a receber o mutirão serão Boqueirão (19 e 20/10), Pinheirinho (26 e 27/10), Matriz (8 e 9/11), Portão (17 e 18/11) e CIC (29 e 30/11).

Reportagem por Leo Coelho

Avatar

jully.mendes