Aroma Jazz promete experiência multissensorial em Curitiba

Imagem / divulgação Facebook Aroma Jazz & Vinhos

Curitiba recebe amanhã (quinta, 23) uma edição do Aroma Jazz, evento que promete proporcionar uma experiência multissensorial. Já realizado em Santa Catarina, o Aroma Jazz pretende provocar emoções com a união dos cinco sentidos.

Ao som do grupo musical Diretas Jazz Trio, o público terá a audição aguçada com uma apresentação instrumental inédita. Para o paladar, o Aroma Jazz traz um cardápio elaborado pelo chef espanhol Joaquín Diéz Villanueva, que organizou um cardápio especialmente para o evento.

A comida será acompanhada por vinhos selecionados pela sommelière Daniele Lopes. O sentido da visão será brindado com a exposição das obras do artista plástico Thenerence Mir, que trazem experimentos gestuais e abstratos, tanto em telas como em gravuras, instalações e esculturas. O olfato é garantido pelo Jazzy: O Cheiro do Jazz, perfume que aromatiza o ambiente durante toda a noite.

E o tato fica por conta do público, convidado a demonstrações de afeto. Idealizado pela Good Smell, o projeto Aroma Jazz mescla a cultura do jazz às notas olfativas para recriar ambientes sensoriais, que também levam o público a contemplar gastronomia e a arte. O cardápio inclui duas entradas, prato principal, sobremesa, uma taça de espumante e uma taça de vinho a 139 reais por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3524-2900.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem