Árvores de Natal de até 22 metros de altura serão acesas nesta sexta

 Árvores de Natal de até 22 metros de altura serão acesas nesta sexta

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

As luzes do Natal chegam a Curitiba nesta sexta-feira (22). Vinte e cinco árvores de até 22 metros de altura serão acesas na terceira edição da Luz dos Pinhais. As árvores estão espalhadas pelos principais pontos turísticos da capital, como o Parque Barigui, Jardim Botânico e o Centro Cívico.

De acordo com a Presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, as árvores já são tradição na cidade desde 2017.

Mais de 130 atrações natalinas começam a ser apresentadas neste final de semana em Curitiba. Autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas chamam a atenção de todo o país. No ano passado, mais de cem mil turistas participaram de eventos natalinos na capital paranaense. Segundo Tatiana, a programação de Natal torna Curitiba em um dos principais destinos nesta época do ano.

A abertura oficial do Natal de Curitiba é no dia 24 de novembro, no Passeio Público, com a presença do prefeito Rafael Greca. A terceira edição do Luz dos Pinhais começa nesta sexta-feira e a programação completa está disponível no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem