Assaltante em fuga bate carro roubado contra residência no bairro Cabral

 Assaltante em fuga bate carro roubado contra residência no bairro Cabral

Foto: colaboração/WhatsApp

Foto: colaboração/WhatsApp

O roubo de um carro terminou em um acidente de trânsito no bairro Cabral, em Curitiba. Foi ontem (19) à noite, por volta das 20h30, quando um homem armado abordou um rapaz que estava encostado no veículo, conversando com uma amiga.

Em seguida, fugiu com o carro, mas, na Rua Coronel Amazonas Marcondes, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e tombou ao bater contra a grade de uma casa. Moradores chegaram a auxiliar o bandido e ainda ajudaram a destombar o carro – sem imaginar que se tratava de um assaltante.

O estudante João Victor, dono do automóvel, relata que o homem chegou a puxar conversa antes do assalto.

O rapaz se disse aliviado por ter saído ileso da situação, após ter uma arma apontada para o pescoço.

Depois de bater o carro, o criminoso entrou no veículo de um comparsa e conseguiu fugir. Policiais militares chegaram a fazer buscas pela região, mas, não conseguiram localizar os assaltantes. Horas depois, uma situação parecida foi registrada no bairro Xaxim.

Ocupantes de outro carro roubado bateram contra um poste. Dentro do Fiesta – roubado na última terça-feira, estavam três pessoas. Uma delas – uma mulher, morreu na hora. Os outros dois suspeitos foram detidos.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem