EsportesParaná

Com dois pênaltis, Coxa sofre virada do Avaí

Virada custa posição do Coxa no G4

 Com dois pênaltis, Coxa sofre virada do Avaí

Foto: https://www.facebook.com/coritibaoficial/

O Coritiba perdeu de virada para o Avaí, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (09), em Florianópolis, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Igor Paixão abriu o placar para o Coxa. O resultado deixava o alviverde no G4 do Brasileirão. Em duas cobranças de pênalti, o Avaí conseguiu a virada no placar. O empate veio com Guilherme Bissoli e, pouco depois, Muriqui confirmou a vitória do time da casa. A derrota coloca o Coritiba na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

Apesar do confronto decisivo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o técnico Gustavo Morínigo usou a base do time titular, diante do Avaí, com a ausência de Alef Manga, que entrou no segundo tempo. O atacante foi substituído por Fabrício Daniel, que já defendeu o Mirassol e não pode entrar em campo pelo Coxa. Coritiba e Santos jogam quinta-feira (12), às nove e meia da noite, na Vila Belmiro. Um empate garante o Coxa nas oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (16), o Coritiba recebe o América Mineiro, às cinco e meia da tarde, no Couto Pereira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada