ParanáGeral

Associação Comercial do Paraná lança campanha Outubro Rosa

Abertura das ações em prol da saúde feminina teve presença da primeira-dama do Paraná

 Associação Comercial do Paraná lança campanha Outubro Rosa

Foto: Leo Coelho/BandNews

A Associação Comercial do Paraná (ACP) lançou nesta segunda-feira (26) a campanha Outubro Rosa em todo o Estado. Foi realizado um evento para dar início às ações em prol da saúde feminina. A primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, ministrou uma palestra para as convidadas com o tema “Saúde da Mulher do Paraná. Ela destacou as dificuldades que as mulheres tiveram para realizar os exames na fase mais aguda da pandemia da COVID-19.

Para a primeira-dama, o Outubro Rosa chama atenção para que todas as pessoas compreendam a importância da prevenção de doenças, como o câncer de mama.

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina, ressaltou a preocupação que a ACP tem com a comunidade o ano todo. Esse mês, em especial, com a saúde da mulher.

O evento aconteceu no auditório da ACP e contou com a presença de diversas mulheres, colaboradoras do estado e empresárias.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Consumidor deve ficar atento ao teor de gordura do chocolate

Consumidor deve ficar atento ao teor de gordura do chocolate

Ao menos um quarto da composição do produto deve ser de cacau, segundo a Anvisa

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

A maior procura é por reservas em hotéis de duas, três e quatro estrelas.