EsportesFutebol

Athletico mantém 100% em casa, na Libertadores

Furacão depende de um empate para se classificar

 Athletico mantém 100% em casa, na Libertadores

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico venceu o Libertad por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), na Arena da Baixada, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Foi a quarta vitória consecutiva do Furacão, jogando em casa, na temporada. Em todas as partidas, o Rubro-Negro deixou o confronto sem sofrer gols. Tomás Cuello abriu o placar e Agustín Canobbio ampliou para o Athletico. Os dois gols foram marcados apenas no segundo tempo.

Com o resultado, o Athletico termina a rodada junto com o Libertad, com sete pontos cada um. Na última partida da chave, no dia 26, um empate, contra o Caracas, na Arena da Baixada, garante o Furacão no mata-mata da Libertadores. O jogo está marcado para às sete da noite. Fora de casa, o time venezuelano empatou com o Strongest e perdeu para o Libertad. Na Venezuela, Caracas e Athletico empataram sem gols, na estreia do grupo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca