Esportes

Athletico Paranaense enfrenta o Palmeiras nesta quarta na Arena

Clube paranaense joga com o Palmeiras

 Athletico Paranaense enfrenta o Palmeiras nesta quarta na Arena

(Foto: divulgação/Athletico Paranaense)

Na noite desta quarta-feira (23) o Athletico Paranaense recebe o Palmeiras no jogo de ida da CONMEBOL Recopa. A partida começa às nove e meia da noite, na Arena da Baixada e vai contar com transmissão da BandNews FM a partir das nove horas. A CONMEBOL Recopa é a primeira grande competição do calendário athleticano em 2022 e os torcedores estão cheios de expectativa para o novo ano do time.

Para o torcedor Guilherme Silva, o Furacão vem forte para a partida

A torcedora Mariane Gonçalves também tem expectativas altas para o jogo e cre que o placar final será 2 a 0 para o time rubro-negro

A preparação pra partida começou cedo, em 17 de janeiro. Data da reapresentação da equipe principal do Atlhetico para a temporada. O técnico Alberto Valentim pode mandar a campo um time com quatro volantes. O meia-atacante Marlos está relacionado para a partida, mas deve iniciar no banco. O atacante Pablo, que ainda não alcançou as condições físicas ideais, também deve ficar entre os reservas.

Quem agradou o treinador e deve começar jogando é o volante Hugo Moura. Além dos treinos e do jogo-treino que realizou durante a agenda de pré-temporada, o Rubro-Negro aproveitou o período para colocar a base do time principal em duas rodadas do Campeonato Paranaense. Um jogo foi contra o Rio Branco. O outro, contra o Coritiba. Depois do jogo deste meio de semana, athleticanos e palmeirenses voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (2), também às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Fica com a taça quem for melhor na soma do placar das duas partidas. Em caso de empate, o jogo da volta continua com mais dois tempos de 15 minutos cada de prorrogação. Se a igualdade persistir, o desempate é nas cobranças de pênaltis.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada