EsportesFutebol

Athletico segura o Libertad e avança na Libertadores

Furacão aguarda o classificado do confronto entre Estudiantes e Fortaleza

 Athletico segura o Libertad e avança na Libertadores

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Athletico segura o Libertad e avança na Libertadores. O Furacão empatou em 1 a 1, em Assunção, na noite desta terça-feira (05), e chega às quartas-de-final. O gol da classificação do Athletico foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, pelo atacante Rômulo. É a segunda vez na história que o Furacão avança para as quartas-de-final. A única vez tinha sido em 2005, quando o Athletico chegou até a decisão. O Libertad abriu o placar, nesta terça-feira (05), ainda no primeiro tempo, com o atacante Roque Santa Cruz.

O empate deu a vaga ao Furacão, pois o Rubro-Negro tinha vencido o jogo de ida, na Arena, por 2 a 1, na semana passada. O Athletico aguarda o classificado do confronto entre Estudiantes e Fortaleza, que jogam quinta-feira (07), na Argentina. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

O técnico Luiz Felipe Scolari nunca foi eliminado antes das quartas-de-final, nas disputas da Libertadores. O Furacão agora completa 14 partidas de invencibilidade, na temporada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca